Notícias

Prefeitura e Conselho Tutelar vão às ruas contra a exploração sexual de crianças e adolescentes

Data de Publicação: 13/05/2021

A prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré, através da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Tutelar, deu a largada nesta manhã de quinta-feira (13) no projeto da Semana do Combate ao Abuso Sexual e a Exploração de Crianças e Adolescentes.
Foram realizadas a divulgação, orientação, panfletagem, colagem de cartazes e visitas na região dos Pereiros, Panela, João Alves e Tucunzal.
As ações serão realizadas todos os dias (exceto finais de semana) até a próxima terça-feira (18/05) onde será realizada uma caminhada na avenida Agostinho Barbosa.
Faça bonito, proteja nossas crianças e adolescentes!

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ

CNPJ: 01.612.592/0001-65

• Avenida Agostinho Barbosa, 420 - Bairro: Centro - CEP: 64288000 - NOSSA SENHORA DE NAZARÉ/PI
  • Telefone: (86)8185-4364