Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza.

Data de Publicação: 19/04/2024

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância da vacinação como uma ferramenta crucial na luta contra a gripe. Proteger-se com a vacina é proteger também sua família e sua comunidade. A vacina contra a gripe é segura e uma das medidas mais eficazes para prevenir complicações severas, hospitalizações ou até mortes causadas pelo vírus influenza. Vacinar-se é um ato de cuidado consigo mesmo e com a comunidade.

Neste sábado, 13 de abril, aconteceu o Dia D para proteger as pessoas dos grupos prioritários da gripe. Os grupos prioritários foram crianças de seis meses a menores de 6 anos de idade, gestantes, puérperas, professores e idosos com 60 anos ou mais.

Confira fotos na integra - https://nossasenhoradenazare.pi.gov.br/nossasenhoradenazare/portalnoticias/galeria/19/appm