SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão,

A Prefeitura de NOSSA SENHORA DE NAZARÉ/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.


I – Atendimento presencial - você será atendido:

Prefeitura Municipal de NOSSA SENHORA DE NAZARÉ/PI
Endereço:Avenida Agostinho Barbosa, 420 - Bairro: Centro - CEP: 64288000 - NOSSA SENHORA DE NAZARÉ/PI
Telefone: 86 9 81847455
Horário de atendimento: 08:00hs às 12:00hs Ouvidor: Antonio Carlos da Silva Nascimento Telefone: 86 98100-5390.

II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.

III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - Avenida Agostinho Barbosa N°420, Centro
Telefone: 86 981847455
Horário de atendimento: 08:00 as 12:00.