Capacitação do SIBEC: Capacitação para uma Gestão Eficiente dos Benefícios Sociais.

Data de Publicação: 25/04/2024

Participaram da capacitação do SIBEC: (Capacitação para uma Gestão Eficiente dos Benefícios Sociais), os técnicos responsáveis pela gestão dos benefícios do Programa Bolsa Família da secretaria de assistência social do município.

Essa capacitação em SIBEC (Sistema de Benefícios ao Cidadão) é uma iniciativa fundamental para garantir que os operadores possam realizar suas atividades de forma eficaz, operando corretamente as funcionalidades do sistema e compreendendo os impactos do Cadastro Único e da gestão dos programas sociais, como o Bolsa Família, conforme a legislação vigente.

Esses profissionais desempenham um papel crucial na promoção da inclusão social e na melhoria da qualidade de vida de milhões de brasileiros.