Nossa Senhora de Nazaré se destaca na cobertura vacinal do Território dos Carnaubais

Data de Publicação: 20/07/2021

De acordo com o último ranking elaborado pela Sesapi, Nossa Senhora de Nazaré está em 1º lugar dentre os municípios do território dos carnaubais com imunização completa. E segundo lugar na aplicação da primeira dose.
A prefeitura municipal de Nossa Senhora de Nazaré, através da secretária municipal de saúde e todos os trabalhadores envolvidos por meio das suas ações que envolve Gestão, Logística e Execução já tem como resultado 18,6% da população totalmente imunizada.
Agradecemos aos trabalhadores da saúde (equipes de Enfermagem, Coordenações, Enfermeiros e Agentes de Saúde) e a população que tem seguido com atenção as informações sobre a campanha e avisos para receberem a vacina conforme a programação.
A campanha de vacinação contra covid-19 é pautada em estratégias de alcance rápido perante a disponibilidade das doses da vacina.
Com velocidade, logística, recursos humanos preparados chegaremos a nossa vitória.🙌🏾✅
Parabéns a todos nós!🎉