Nossa Senhora de Nazaré realiza Oficina de Vendas pelo WhatsApp e Direct para empreendedores.

Data de Publicação: 14/06/2024

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora de Nazaré, através a Sala do Empreendedor, irá realizar nesse dia 14 de Junho no Auditório Professora Rosinha Oliveira, a Oficina de Vendas pelo WhatsApp e Direct.

A Oficina é direcionada para Empreendedoras e Empreendedores que buscam aliar as vendas on-line com as vendas físicas já praticadas, assim como incentivar e inspirar pessoas a se tornarem novos Empreendedores.

A Sala do Empreendedor é um Órgão da Gestão Municipal que busca através de parceria com o SEBRAE-PI, incentivar o empreendedorismo no município.