Governador do Piauí, Rafael Fonteles, Entrega Obras e Anuncia Investimentos em Nossa Senhora de Nazaré.

Data de Publicação: 17/05/2024

Neste sábado 20 de abril, o governador do estado do Piauí, Rafael Fonteles, e secretários estaduais, estiveram em Nossa Senhora de Nazaré realizando uma visita técnica/institucional para a entrega de obras e investimentos em nosso município.

Em suas ações, o governador fez a entrega de mais uma etapa na obra do açude central com um aditivo de 206 mil, visitou a reforma e revitalização da Praça Antônio Alves, entrega de 22 mil metros de pavimentação asfáltica na zona urbana, autorização de 2,3 milhões de reais na reforma e ampliação da escola do ensino médio, kits creche com materiais para as escolas e um investimento de mais de 5 milhões de reais na reforma da PI-320.

Todos estes investimentos impactarão positivamente no desenvolvimento e estruturação municipal de Nossa Senhora de Nazaré.

Confira fotos na integra - https://nossasenhoradenazare.pi.gov.br/nossasenhoradenazare/portalnoticias/galeria/22/appm