Entrega dos Kits Natalidade e Roda de Conversa do Projeto Gestar Bem.

Data de Publicação: 06/06/2024

Na manhã dessa terça-feira (04/06), realizamos a entrega dos kits natalidade, uma ação fundamental do nosso projeto Gestar Bem.
Essa iniciativa visa proporcionar apoio às futuras mamães, oferecendo não apenas itens essenciais para os cuidados com o bebê, mas também suporte emocional e informativo durante a gestação.

Durante a entrega dos kits natalidade, tivemos o prazer de realizar uma roda de conversa dinâmica, contando com o apoio valioso da equipe de saúde do nosso município, bem como da nossa assistente social e psicólogo.

Esse momento foi pensado para proporcionar um espaço de diálogo e troca de experiências entre as futuras mamães, fortalecendo a rede de apoio que é tão crucial durante a gestação.