1ª Plenária de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde.

Data de Publicação: 05/07/2024

Tema: "Democracia, Trabalho e Educação na Saúde para o Desenvolvimento: Gente que faz o SUS acontecer ".
Foi realizado no dia (19/06) no município de Nossa Senhora de Nazaré, a 1ª Plenária de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde promovido pelo Conselho Municipal de Saúde-CMS e Secretaria Municipal de Saúde-SMS, através do apoio da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora de Nazaré.

Foram debatidos eixos temáticos com objetivo principal de avaliar a situação de saúde no município, das políticas do trabalho, das ações relativas à valorização do trabalhador e da educação na saúde para formulação de diretrizes e propostas atendendo as necessidades da população usuária.

A Plenária contou com participação de trabalhadores e trabalhadoras do SUS, usuários e representantes das comunidades locais.