Notícias

Secretaria divulga números positivos do Previne Brasil para Nossa Senhora de Nazaré

Data de Publicação: 06/02/2024

A Prefeitura de Nazaré, através da Secretaria de Saúde informa que no último dia 31 de janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu os resultados que evidenciam a excelência dos serviços de saúde prestados à população.
Os indicadores mais recentes, relativos ao terceiro quadrimestre de 2023, revelam que Nossa Senhora de Nazaré conquistou a terceira posição entre os 16 municípios da região dos Carnaubais do Piauí, marcando avanços notáveis no cenário local.

Pode ser uma imagem de texto que diz "NOSSA SENHORA DE NAZARÉ avança na SAÚDE conquista o 3° LUGAR nos indicadores do Previne Brasil (Região dos Carnaubais) NOTA no 3° trimestre de 2023: 9.98 Ranking Estadual 34° lugar 9.98 8.30 Os indicadores comprovam o nosso COMPROMISSO DE MUDAR a cidade para melhor. 7.07 Previne Brasil H Nazaré SAÚDE TRIMESTRE 2TRIMESTRE 3°TRIMESTRE"

A avaliação destaca o comprometimento das equipes de Saúde da Família, enfermeiros, coordenadores e demais colaboradores, que dedicaram esforços incansáveis para garantir um atendimento de qualidade. Nossa Senhora de Nazaré alcançou uma média de 9,98, a mais alta registrada pelo município até o momento. 🏥

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ

CNPJ: 01.612.592/0001-65