Saúde em Ação em Nossa Senhora de Nazaré.

Data de Publicação: 05/04/2024

A Secretaria de Saúde, com apoio da prefeitura municipal, realizou no dia 21 de março a aquisição de um Bisturi Elétrico Cirúrgico para melhorar ainda mais o atendimento médico à população.
Os Bisturis Elétricos, são equipamentos cirúrgicos de alta frequência, totalmente microprocessados, capazes de realizar corte e coagulação dos tecidos mediante a aplicação de corrente elétrica de alta frequência (KHz ou MHz), que produz um aquecimento local instantâneo e controlado.

Com este equipamento, serão realizados procedimentos de retirada de verrugas, manchas e sinais de pele. “Queremos ofertar à população uma saúde melhor, mais humanizada e preparada para atender as necessidades do nosso povo” destaca a secretária de saúde, Regiane Carla.