Nossa Senhora de Nazaré avança nos índices do Previne Brasil.

Data de Publicação: 03/04/2024

PREVINE BRASIL: Indicadores apontam que Nossa Senhora de Nazaré está em 3º lugar em relação aos 16 municípios da região dos Carnaubais do Piauí.

Secretaria Municipal de Saúde, recebeu ontem, 31 de janeiro, o resultado dos Indicadores de Saúde do Programa Previne Brasil, referentes ao 3º quadrimestre de 2023. Os indicadores apontam avanços e colocam Nossa Senhora de Nazaré em 3º lugar em relação ao Território dos Carnaubais.

“Essa nota avalia a qualidade com que a saúde está chegando até a população. Quero parabenizar as nossas equipes de Saúde da Família, enfermeiros, Coordenadores e demais colaboradores, que não pouparam esforços em entregar uma saúde de qualidade. Esse resultado é a prova viva de que a união faz a força e que a dedicação aliada ao compromisso diário no cumprimento das metas, traz o sucesso! Tenho certeza de que iremos continuar fazendo todo possível para ofertar uma saúde de qualidade a toda nossa população”, destaca Regiane Carla.

Nossa senhora de Nazaré alcançou a média de 9,98, sendo a maior registrada até o momento pelo município, segundo os indicadores.