Evento Transformar Juntos no SEBRAE-PI.

Data de Publicação: 05/04/2024

Neste dia 25 de março o Município de Nossa Senhora de Nazaré participa do Evento Transformar Juntos, do SEBRAE-PI.

OS Agentes de Desenvolvimento Ionária Machado e Marcelo Araújo, participaram do Evento Transformar Juntos no SEBRAE-PI em Teresina. O evento realizou palestras diversas áreas para os Munícipios, é contou com a Participação de Instituições Parceiras como: Tribunal de Contas do Estado, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Estado do Meio Ambiente. A delegação de Nossa Senhora de Nazaré, contou com a Participação de Técnicos da Secretaria Municipal de Finanças, que tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre programas e projetos dos Governos Estadual e Federal.