Cuidando do Futuro: Abertura do Programa Saúde na Escola/PSE em Nossa Senhora de Nazaré.

Data de Publicação: 05/04/2024

A Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na manhã de 19 de março, na Escola Félix Soares, localizada na comunidade dos Pereiros, ações preventivas de educação e saúde.

O objetivo principal foi atualizar a caderneta de vacinação das crianças, além de promover atividades educativas sobre a prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti. Essa iniciativa reforça o compromisso com a saúde e bem-estar da comunidade escolar e da população em geral, garantindo um ambiente mais seguro e saudável para todos.

Confira fotos na integra - https://nossasenhoradenazare.pi.gov.br/nossasenhoradenazare/portalnoticias/galeria/16/appm