Audiência Pública da Saúde Nossa Senhora de Nazaré.

Data de Publicação: 05/04/2502

Prestação de Contas dos Recursos da Saúde do Terceiro Quadrimestre de 2023.

A Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré, através da Secretaria de Saúde promoveu na manhã do dia  27 de março, a Audiência Pública de Prestação de Contas das ações realizadas no terceiro quadrimestre de 2023.

A ação atende à Lei de Responsabilidade Fiscal e na oportunidade, foram apresentadas as ações e procedimentos, como consultas, exames, atendimentos odontológicos, registros das UBS, pronto atendimento, ambulatório, saúde da mulher, farmácia, nutrição, entre outros, que foram realizados durante o terceiro quadrimestre do ano.

O evento é aberto ao público. “O objetivo é informar a população, profissionais da saúde e Conselho Municipal de Saúde sobre as ações e despesas realizadas, zelando pelo princípio da transparência”, disse a Secretária Municipal de Saúde.

O evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal. Agradecemos a participação dos vereadores, secretários, representantes dos conselhos e população em geral.